CURRAIS NOVOS REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DE 2018. JOVEM ESPANCADO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA MORRE NESSA SEXTA (06)


Repórter Seridó - Uma ocorrência ainda não registrada na delegacia de Currais Novos e em circunstâncias a serem esclarecidas a partir de segunda-feira (9), sobre o espancamento ocorrido na última quarta-feira (4) quando a pessoa de Paulo Guedes Albuquerque, 21 anos vulgo "Paulinho", que teria agredido um comerciante horas antes e após a confusão teria frequentado um bar onde aconteceu um outro desentendimento com três pessoas, onde o mesmo acabou sendo espancado pelos suspeitos chegando a ficar desacordado. Paulinho foi socorrido por populares, deu entrada no hospital regional de Currais Novos, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Natal onde entrou em coma e veio a falecer na tarde de ontem (06).
O Delegado Dr. Paulo Ferreira tomou conhecimento do caso e deverá na segunda feira iniciar as investigações sobre esse homicídio continuado, onde a vítima morreu dois dias após ser agredido.
O corpo encontra-se em Natal a espera de familiares e dos documentos pessoais para ser liberado.
Pelo menos uma pessoa que espancou a vítima tem passagens pela polícia de acordo com as primeiras informações.
A Polícia Militar não foi acionada apesar do espancamento ter sido testemunhado por várias pessoas que estavam próximas a vítima.
 
REPÓRTER SERIDÓ
FOTO: DANIEL SOCORRISTA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.